terça-feira, 27 de julho de 2010

Justiça Parte II


"Jardim Gonçalves reagiu á decisão proferida pelo Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, que foi hoje conhecida, com um discurso optimista, acreditando que será absolvido de todas as acusações" fonte Jornal de Negócios
Claro, mas quem é que na Tugolândia, vai preso por corrupção, manipulação do mercado e falsificação de documentos?
Neste país, fica provado que os putos da casa pia são ENRRABADOS, mas não foi ninguém, a não ser o BIBI, que era suposto ser o BUFO de todo o Sistema, claro que este caso vai prescrever…
Neste país, fica provado que corrupção é coisa que não existe, não existindo ninguém condenado por corrupção, então e o 1º ia ser o nosso amigo Jardim Gonçalves?
Claro que não, está inocente, e certamente será ilibado, ficando prejudicados milhares de portugueses, que foram obrigados a comprar acções do BCP caso contrário não lhes seria aprovado o crédito á habitação, mesmo que eles não tivessem dinheiro, mesmo que nunca tenham comprado acções antes, nem tivessem vontade de o fazer, a isso eram obrigados, quanto á falta de dinheiro também não era problema… o banco emprestava, tudo legal portanto!
Será provado que é legal um banco obrigar, 1 individuo a comprar acções desse banco, se quiser ver o seu crédito aprovado!
Coitados de quem, com dinheiro emprestado comprou BCP a 3€ e 4 €, que agora tem de pagar juros, desse mesmo empréstimo, e assumir um prejuízo sempre superior a 70%!
Jardim, eu estou contigo, para anjo só te faltam as asas!
NOTA: se com a tua reforma de miséria, quiseres vir lá a casa comer uma sopinha, estas convidado, pois eu detesto injustiças, e tu meu anjinho, não mereces passar por todas essas amarguras!

Sem comentários: