sábado, 4 de dezembro de 2010

Reino de Portugal e dos Açores



Compatriotas, venho apresentar +1 XICOESPERTO!

Carlos César, carlinhos para os “Amigos”

O Carlinhos posso ser teu “Amigo”?

Não existe maneira deste país tomar 1 rumo! É impossível!

Carlinhos, meu caro, a lei é para todos.

Oh Carlinhos, se retirares todos os fundos que o arquipélago recebe, com o que produz, pode sustentar-se?

Não Pode!

Comprar votos com o dinheiro dos contribuintes, não é bom para o País…

E neste caso é do Pais que estamos a falar.

Carlinhos este país, de que tu fazes parte, produz 170 mil milhões, mas gasta 210 mil milhões…

Nos últimos 3 anos o PIB dos açores até foi positivo, mas e nos últimos 30?

Quem suportou os encargos?

Pois é Carlinhos! Pois é!

E liderar pelo exemplo?

Existe algum resto de Dignidade na tua pessoa?

Podes sempre dizer que a Câmara de Alter do Chão anda a pagar viagens a Paris!

Mas isso é como 1 puto que chega a casa com 1 exame em que teve 25% e informa, não te preocupes carlinhos tenho 2 ou 3 colegas que tiveram muito menos, olha o pior teve 9%... eu até tive 25%!

É verdade Carlinhos, mas se olhares para o resto do país todos estão a sofrer, e não é pouco.

Não compres votos Carlinhos!

O Dinheiro faz falta a Portugal!

E dar o exemplo não fica mal a ninguém…

Mas não te preocupes, o resto do país se existir alguma calamidade, como aconteceu em 1980, 1997 ou 1998, ou mais recentemente na Madeira, nós contribuímos.

Está na nossa natureza, e o país é só 1!

Mas tu meu caro, de Português, tens pouco!

Vens daquela linhagem do Chico-espertismo! Eu sei que estão em ascensão, mas ainda não são a maioria!



Sem comentários: