quinta-feira, 7 de abril de 2011

Perfect Storm XXII_Isto vai Apertar!

Insultos á parte, culpa do PS? Culpa do PSD? Culpa de todos, digo eu!

Falar verdade sobre o que ai vem.
Considerando todos os impostos que pagamos, TODOS!
Para salários e prestações sociais vão 87% dos nossos impostos.

Nas prestações sociais estão incluídos:

1. Reformas
2. RS Inserção
3. Fundo de desemprego
4. Abono de família

Se juntarmos aos 87% mais 5% que pagamos de juros (Juros médios sobre a totalidade da dívida) chegamos a 92%

Não falei de saúde; Educação; Justiça; Investimentos indispensáveis, etc…etc…etc…
Tenho de concordar, com o comentário de R+
Em quem vota o Zé-povinho? No que não dá nada ou no que dá 100?

Como pode 1 político ser eleito e dizer a verdade?

Não tenho realmente resposta, e eu até sou 1 gajo que tenho resposta para tudo! Essa pergunta está difícil.
Como não sou de abandonar a luta e a TAG Perfect Storm está em alta, os próximos Posts serão dedicados a isso mesmo.
O Nosso coelhinho não está bem a ver o problema e Sócrates que de parvo tem pouco vai passar 2 ou 3 anos a informar Portugal que bem tinha avisado…
Não avisou nem falou verdade, esse senhor pertence aquele grupo de pessoas que cada vez que fala verdade cai-lhe um braço.

Para pormos as contas em ordem, dos 87% gastos em salários e prestações sociais teremos de passar para 70%, máximo!

Isto vai Apertar! E não é pouco…

Sem comentários: