sábado, 14 de maio de 2011

Corte

Caros seguidores, no dia 12 e 13 de Maio o BLOGGER teve um BUG e até os posts tiveram sem aparecer 2 dias, depois os posts reapareceram, mas sem os comentários.

Os referidos posts ainda tem um bug (se repararem nas TAG’s associadas que são Economia;Going Green e A Recuperação estão todas juntas e ao clicar só aparece essa mensagem quando a TAG economia tem mais de 90 Post’s.

Os comentários não foram apagados por mim, conforme já informei (Anonymous)

Depois das Criticas deste seguidor (ao qual agradeço) tive o prazer de reviver as critica e “miminhos” que tenho como comentários quando falei de educação ou funcionários públicos.

Deixo aqui o TOP 3

1. Cheira-me a loby, com forte componente GAY envolvida.

2. João, és uma vítima do método que propões. Digo-te que o sistema que propões na melhor das remotas hipóteses produzirá nulidades tão más como tu. És mais um jovem perdido, um fardo que os meus impostos vão ter que alimentar.

3. Não percebes nada do que dizes, eu sei falas assim porque és ignorante em relação a isto mas informa-te,... vai trabalhar que tu não sabes o que dizes!!!

Estás despedido.

Como fica aqui provado, neste blog não se apagam comentários, no debate de ideias contrárias na sua essência, surgem normalmente melhores projectos…

Este Blog tem pouco mais de 1 ano, nasceu como 1 escape para a MERDA que vejo diariamente, posso afirmar que tem surtido efeito, certos dias em que me chateio com o rumo do meu País, isto a mim serve de terapia.

Obrigado a todos os Portugueses em Portugal ou espalhados pelo mundo.

Imagem do top 10.

1 comentário:

Anonymous disse...

Caro João Silva,

Grato pelo esclarecimento. Seguirei participando no blog e irei dando o meu contributo ao mesmo de um modo construtivo.

Parabéns a um dos poucos blogs libertos de establishment apesar de eu crer que o João é um quadro técnico qualificado trabalhando ou para uma organização governamental ou banco.

Aliás isso é até uma mais valia pois mostra que mesmo nessas organizações imperam outras cores que o cinza.