quinta-feira, 2 de junho de 2011

Os Berlindes a PSP e o pai SACANA

Depois de ontem ter aberto uma nova TAG para esse NOBRE Português, de seu nome ESTEBES, julgo que hoje, depois de apanhado o jeito, vou dar inicio a uma nova TAG “Pessoal” para onde irão coisas minhas, tipo pessoal e transmissível…

Rezou assim a história.

Tiago – Pai, quem me dera ter 10 Anos!
Eu – Sério filho?!? Porquê?
Tiago – Quando eu tiver 10 Anos tu tinhas dito que eu podia ter uma Play Station…
Eu – Não, não foi isso que eu disse, o que eu disse foi PS só depois dos 10 Anos!
 Tiago – Então não é a mesma coisa?
Eu – Não, não é! Se aos 15 anos já tiveres a PS é sempre depois dos 10 anos…
Tiago – Mãe?
Sofy – Sim…
Tiago – Sabes que um miúdo que anda na cresce e tem 5 anos já tem daqueles jogos Portáteis… (PSP), ele é muito mais novo que eu e já tem… Sofy – Pois, mas isso é como te diz o teu pai…tens azar!
Tiago – Porquê, mãe?
Sofy – Porque tens um pai e uma mãe que são uns SACANAS! Os outros meninos tem bons pais, que lhes dão muitos jogos e chocolates todos os dias, tu tens uns pais que são uns SACANAS e não tens direito a nada disso…
Tiago - Mas eu posso juntar dinheiro do meu mealheiro e comprar…
Mãe – Podes, desde que tenhas mais de 10 anos e tenhas igualmente autorização dos teus pais para gastares esse dinheiro!


Tiágo – Pái, e berlindes pode ser?
Eu – pode, o pai até tinha um saco cheio, julgo que eram 200 ou 300 berlindes
Tiago – Possa…Tantos?
Eu – Sim mas depois dei aos meus manos mais pequenos, ou achas que eu aos 40 anos ainda brincava com berlindes?
Tiago – hehehehehe, claro que não pai, mas e se eu pedir aos tios?
Eu – Podes pedir, mas eles também os devem ter dado, ou então ficaram lá para um canto em casa da AVÓ, temos de a chatear com isso!
Tiago – E se ela não os tiver ?

 Eu – Bem, nesse caso o pai compra uns berlindes para jogar contigo. Temos de tratar disso!

Sem comentários: