segunda-feira, 21 de novembro de 2011

WE ARE FAMILY!

(Recebido por email de J.G. Figueira)

Artigo publicado no D.N. da Madeira da autoria de António Fontes.
GARCÊS CHAMA PEDRO JARDIM. Filho de Alberto João Jardim, para administrador do único Conselho de Administração de quatro Sociedades de Desenvolvimento" -


ESTE Dr. VENTURA GARCÊS é um danadinho! A sua personalidade política de ferro não cede um milímetro – venham as pressões de onde vierem! - "Incluso" vindas do Presidente do Governo Regional da Madeira! Sei de cunha segura que o Dr. Jardim implorou, ajoelhado e com o despacho cerrado nos dentes, para que o seu filho, Pedro Jardim não fosse nomeado administrador do Conselho de Administração das Sociedades de Desenvolvimento do Garcês!
Mas Garcês - teimoso - nomeou!

É ClARO QUE, CUNHA ESILVA, passou-se dos carretos!

Ele, que detém o pelouro da distribuição de cargos públicos pelos meninos da JSD (assessores), amigos
(presidentes das sociedades de desenvolvimento) e família Jardim, ser ultrapassado por Ventura Garcês - era uma ignomínia! Vai daí, reconduziu como sua chefe de gabinete Andreia Jardim, irmã de Pedro Jardim e filha de Alberto João Jardim, sem dar cavaco ao Presidente do Governo Regional da Madeira!

Temos sucessor com os ditos pretos!
COMO ACCIONISTA E DEPOSITÁRIO do BANIF - uma fortuna de demência avaliada em mais de 100 milhões de euros! - Tentei meter uma cunha para um tachito como advogado da instituição. Debalde - o lugar estava entregue ao Dr. José Miguel Tropa da Abreu Advogados! Ora, o que é que esse Tropa tem que eu não tenho?! Tem a mulher - a Andreia Jardim - o cunhado - o Pedro Jardim - o sogro - Alberto João Jardim - e, claro, carradas de competência em direito bancário!

A menina dança?

Sem comentários: