quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

É Carnaval ninguém leva a mal


O não feriado, que sempre o foi mostrou um país a meio gás.

O Carnaval veio carregado de notícias extraordinárias!

Em primeiro lugar tenho de realçar o novo empréstimo aos Gregos.
Julgo que são mais 130 mil milhões de Euros, juntando aos anteriores 110 mil milhões de Euros o valor é bem superior a 100% do PIB Grego…

Os Europeus informam que vão disponibilizar mais 130 mil milhões e os Gregos informam que desta vez vão cumprir o programa.
Onde é que eu já ouvi isto?

Por cá, no reino da Tugolândia ficamos a saber que as Empresas Publicas derreteram mais 35% do que o dinheiro que tinham previsto gastar em 2011.
Foram SÓ mais 1.5 mil milhões.

A C.P. e a REFER apresentam um buraco 2 vezes superior à madeira, mas na C.P hoje foi dia de greve, novamente.
É Carnaval ninguém leva a mal…

1 comentário:

Unknown disse...

Olá papis.
O feriado do carnaval já não existe.
Para mim tanto me faz porque no carnaval estou de férias.
Ahahahahahahahaahahahahahhahaahhahaahahahahahaha
PORTUGAL BISCOITO