quarta-feira, 6 de junho de 2012

Endeusamento a uma bandeira.

O típico português varia entre o otimismo exacerbado e o pessimismo delirante.

Com um exclusivo nunca visto, a SIC enche os noticiários, basicamente desde que acordam até que se deitam lá anda o cameraman registando o momento, aqui, ali, em todo o lado.

A cena que mais gostei foi o Ronaldo na charrete!
Por essa nem ele esperava!

O encontro com o Miguel Relvas a desejar boa sorte para a seleção também correu muito bem…
É por estas e por outras que a nossa seleção tem despesas que superam o dobro do que é gasto pela seleção espanhola, que é só campeã europeia e mundial! Coitados…


 ALTERAÇÃO

Lista completa:

1. Portugal Opalenica 33174 euros

2. Rússia, Varsóvia 30400 euros

3. Polonia, Varsóvia 24000 euros

4. Irlanda, Sopot 23000 euros

5. Alemanha, Gdansk 22500 euros

6. República Checa, Wroclaw 22200 euros

7. Inglaterra, Cracóvia 19000 euros

8. Holanda, Cracóvia 16200 euros

9. Itália, Wieliczka 10500 euros

10. Croácia, Warka 8300 euros

11. Dinamarca, Kolobrzeg 7700 euros

12. Espanha, Gniewino 4700 euros.

Retirada daqui 
Enfim, pela Tugolândia o otimismo anda pelas ruas da amargura, mas hoje o “nosso” 1º ministro deu-nos a conhecer a sua visão sobre o presente e futuro.
Basicamente esta tudo a correr bem, conforme esperado, estamos a atravessar a pior parte da crise e o crescimento virá em 2013!

Até final do verão temos as eleições na Grécia, Espanha por um fio e França pedindo a todos os santinhos que Espanha não caia, Itália é o que se sabe.
O FMI tem até setembro de 2012 de arranjar uma maneira para justificar que Portugal

Em setembro de 2013 contínua solúvel apesar de a dívida estar praticamente nos 120% do PIB.
Depois do pequeno engano detetado pela UTAO… esse pequeno erro que faz receita dos impostos indiretos cair quase o dobro do anunciado pelo Governo.

O eterno Madaíl, Homem com H grande, que nos últimos 20 anos tem trabalhado incansavelmente estando a ele ligados os sucessos dos últimos 16 anos (os outros 4 era só secretário…) enfim, é o que temos, não podia faltar o ciclista, em jeito de remate, pois o homem pedalou de Portugal até ao local de estágio a até ofereceu uma bandeira e a bicicleta à nossa seleção, para dar sorte?!?
Consta que o Ronaldo esta em pulgas, depois de responder “esta tudo bem” quando lhe perguntaram na charrete o que sentia?!?

O que pode sentir um homem habituado a conduzir,  Bentley Continental; Aston Martin DB9; um Maserati GranCabrio; Porsche Cayenne Turbo; Ferrari 599 GTB e RR Fornasari 99 ou Lamborghini Aventador LP700-4, este ultimo custou 350 mil €… Esta montado numa charrete com 2 cavalos, sim o que sente CR7?
Alegria! Emoção! Só pode! Qual Lamborghini, qual carapuça, consta que já mandou vender a frota automóvel e criar 1 estábulo para os animais e a charrete vai direta para Espanha, para todos os dias levar o nosso Ronaldinho para o treino.

Por último anda por cá um polvo que se afirma descendente do polvo adivinho do último campeonato, consta que deu a vitória à Alemanha no primeiro jogo…
Não tenho visto muitas bandeiras nas janelas, mas anda a circular uma foto no facebook que julgo ser elucidativa do espirito de muitos Portugueses, os desempregados.

Registados ultrapassaram os 850 mil e entre registados/não registados as estimativas atuais apontam para 1.2 milhões.
Longe vai o ano de 2004 em que se endeusou uma bandeira, passados 8 anos tudo mudou, incluindo o estado de espirito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

;)