terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

As minhas K7’s – SPORTING


 
 
Era uma vez, há muitos, muitos anos atrás, eu, o Márcio e o Papá fomos ver o GRANDE SPORTING!
 
São sensações familiares agradáveis e de loucura saudável.
Fomos de carro e estacionamos em Telheiras no primeiro ligar que encontramos, depois de algumas voltas nas redondezas.
O dia estava soalheiro e os três Mosqueteiros encaminharam-se confiantes para o estádio.
O jogo decorreu com normalidade, grande vitória e grande exibição do SPORTING!
Muitos carinhos para o Arbitro e gritar SPORTING até doer a garganta!
O normal.
Não me lembro do adversário, mas, pela disposição geral à saída, foi uma tarde daquelas!
Percorrendo o caminho os três Mosqueteiros depararam-se com um pequeno problema…
ONDE ESTÁ O CARRO?
Pai, sabes onde está o carro, perguntei eu com um tom suave.
Eu??? Não fui eu que vim a conduzir!
Abanei, mas sem baixar a guarda ataquei! Ok…ok… eu sei que fui eu o condutor, mas sabes? Sabes ou não, onde está o carro?
Já te disse que não, não sei! Tu é que devias saber, então não sabes onde estacionaste o carro?!?!?
Já em desespero, viro-me para o meu irmão, Márcio, tu sabes? Por favor? Sabes?
A resposta foi dada entre gargalhadas e no meio do desespero acabou por ser encarada com normalidade.
Julgo que o meu irmão Márcio tem um sentido de Georreferenciação ainda mais desenvolvido que eu.
E sem me gabar, que eu não sou gajo para isso, afirmo que depois de passar 10 vezes pelo mesmo local, sou capaz de lá chegar sem me enganar!
Resumindo, montamos um acampamento “BASE” onde nos reuníamos depois de explorar determinado sector.
Foi brincadeira para uma hora! Depois de 1 hora a vaguear cheguei, orgulhoso ao ponto de encontro e afirmei de peito cheio:
- ENCONTREI O CARRO! Vamos embora!
Viva o SPORTING!
 
 

Sem comentários: