terça-feira, 14 de junho de 2016

Portugal - Campeão Europeu de Futebol 2016!

Jogando em casa, sem ponta de lança, cada um dos mais de 10 milhões de treinadores, terá a sua equipa tipo.

Para que a profecia seja cumprida e Portugal se sagre pala 1ª vez na história Campeão Europeu, será fundamental não desperdiçar 1 jogador em ponta de lança, será como jogar com 10!

Não podemos jogar com 12 e necessitamos de alguém com força para prender 2 defesas centrais!

A solução responde pelo nome de Bruno Alves! Nem mais nem ontem! Com a cabeça ou com os pés, o bruno já provou que tem categoria.

Com uma cabeça que funciona como um martelo, tudo o que ali bate é repelido! Se for a bola ganha velocidade, se for qualquer outra coisa ganha mossa.

Basta incutir no rapaz que importunando os defesas é a prioridade e quando a bola vier alta acertar com a cabeça olhando para a baliza.

É muito importante convencer o rapaz a acertar primeiramente na bola! O que vier de seguida é molho, com a cabeça ou com os pés é para chutar com força, se depois de acertar no esférico encontramos uma cabeça ou qualquer outro membro do adversário o impacto é inevitável e não poderemos culpar o avançado.

Será a melhor solução! O bruno não é um jogador violento, basta olhar para os números, jogou meia dúzia de anos em Portugal e só foi expulso 1 vez!

Não há que enganar, é pacifico, desarma-os sempre sem espinhas.

Só foi expulso porque o Nuno Gomes se lembrou de marcar 2 golos, numa altura em que o FCP ainda dominava a "Troika do apito" (C. Arbitragem; C. Disciplina; Nomeações/Classificações dos Árbitros).

Nuno Marcou Golos ao FCP?!?!? Merece mesmo uma cabeçada! Foi só dessa vez em mais de 6 campeonatos…

O que vimos contra Inglaterra foi apenas um golpe publicitário de génio, patrocinado por Licor Beirão, o licor de Portugal!

Se me oferecessem 1 milhão para dar um pontapé na cabeça de um Inglês eu faria igual!

Na Selecção reside a última esperança, onde um pequeno país, olhando olhos nos olhos qualquer potencia do futebol, pergunta:

 - Vemos jogar à bola? E jogamos! Sem medos, sem perdas de tempo, sem complexos de inferioridade.

Preferencialmente, já que estou inspirado quero sem teatros, também! A regra é que um Português só cai em campo quando é IMPOSSÍVEL manter-se em pé, por falta grosseira do adversário.

Incutir em todos, árbitros incluídos, que Portugal não cai!

Só isso e seremos Campeões Europeus!

Jogar em 4 x 3 x 3, com o Bruno a ponta de lança.

Aqui fica a Equipa.

G. Redes - Rui Patrício.

Defesas – R. Carvalho; Pepe; Cédric e R. Guerreiro.

Médios – Danilo; J. Moutinho e João Mário.

Avançados – Ronaldo e Quaresma nas laterais, alternando hebdomadariamente e Bruno Alves no centro, tanque de assalto focado na baliza adversária.




Até os comemos! Rumo à final, marchar, MARCHAR!

Sem comentários:

Enviar um comentário

;)