sexta-feira, 28 de maio de 2010

Portugal não é um país de Corruptos!

Claro que não…basta ver as prisões, se Portugal fosse um pais de corruptos as prisões estavam cheias deles…e não é o caso!

Acho que o único preso por corrupção é Oliveira e Costa, mesmo assim está em prisão preventiva até ao julgamento, ainda não foi dado como culpado.

Se somos 10 Milhões e só temos um preso por Corrupção, é porque neste pais à beira mar plantado a corrupção simplesmente não existe…

Não se preocupem…se for mentira eu conto já outra!

Como exemplo deixo aqui uma notícia que prova tudo o que expliquei anteriormente…


Pena suspensa para inspectores do SEF que protegiam bares de alterne a troco de sexo



O Tribunal de São João Novo, no Porto, condenou a penas suspensas os dois inspectores do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) que protegiam bares de alterne a troco de bebidas e favores sexuais.

De acordo com a edição online do Expresso, o colectivo de juízes apenas deu como provada parte da acusação contra os dois agentes.

O inspector Agostinho Teixeira foi punido com a pena mais dura – quatro anos de pena suspensa – pelo crime continuado de corrupção passiva para acto ilícito e pelo crime continuado de violação de segredo de funcionário.

Quanto a Sérgio Medeiros, inspector adjunto do SEF, foi condenado a quatro meses de pena suspensa pelo crime de corrupção passiva, também na forma continuada.


 

Caríssimo Procurador Geral da República, eu estou contigo, acredito piamente que no nosso país corrupção é coisa que não existe…

Nem vou falar dos crimes de Colarinho branco, do Projecto lei de João Cravinho, que ficou na gaveta, nem dos meios afectos á investigação deste tipo de crimes!

Fiquem bem e até ao próximo desabafo…

Sem comentários:

Enviar um comentário

;)