terça-feira, 29 de junho de 2010

Heróis do Mar…


São necessárias 24 Horas de Portugal ao seu melhor nível,

Para informar os " nuestros-irmanos", que gostamos muito, mas muito deles…

Mas é ao longe, assim tipo Austrália, mesmo lindo, já os estou a ver,

do outro lado do mundo é que Espanha estava bem….

Aí sim eu acredito que nessa altura seremos bons amigos!

Primeiro vamos ao jogo de hoje, o Queirós pediu-me uns conselhos… e tal,

E, eu bom rapaz até fui capaz de lhe fornecer o 11 Ideal,

É tipo assim, vamos pa cima d'eles, ko's gajos nem topam nada!!

Já estou a imaginar…o Deco, na bancada! Fica ali tão lindo,

Vamos por o PEPE ao lado dele, não vá o rapaz sentir-se sozinho!

Assim como assim, nasceram no mesmo país…

Mas vamos ao 11 que eu dei ao Queirós!



A EQUIPA

1-Eduardo;

2 Miguel,

3 Bruno Alves,

4 Ricardo Carvalho

5 Fábio Coentrão;

6 Tiago,

7 Pedro Mendes

8 Raul Meireles;

9 Cristiano Ronaldo,

10 Hugo Almeida e

11 Simão.

Queirós – mas ó jony…eu acho que conheço esse 11

Joný – claro
pá, foi o que jogou contra a Coreia!

Isto até pode ser simples, não deves é pensar muito e pores-te a inventar!

Queirós – achas mesmo que não devo pôr o Deco??

Jony – ó Queirós manda mas é o Deco pó "CARAPAU é bom….." O puto Tiago tá a jogar á bola! E até tem o nome do meu filho, acho que sim vamos jogar com TUGAS!

Queirós – Mas…mas… o Miguel é TUGA? Assim daquela cor e tudo…não sei!

Jony – Dassssssssssssssssssss! Cága pró Miguel e joga o Paulo ferreira! Pronto já está!

Queirós – achas mesmo que isso resulta??

Jony – Se resulta! Tens é de os ter "Grandes e negros!"

Vamos ganhar 1-4 e eles marcam primeiro!

Vamos a eles que até os comemos!!!

Queirós – ok! Jony tá combinado, o PEPE fica posicionado ao lado do Deco, mas na bancada é isso??

Jony – é isso, e já sabes! Não inventes!!



Era tão lindo amanhã de manhã ver os " nuestros-irmanos", de trombas a entrar na Assembleia Geral da PT!

Depois de levarem 1-4 na Pá, ainda tem tempo de ver chumbada a venda da Vivo!

E ai vão eles direitinhos para Espanha, com ele todo entalado!, mantendo a Postura Altiva,

Seguem ao som de uma velha canção…

Heróis do mar, nobre povo, nação valente…


 

Sem comentários: