terça-feira, 6 de abril de 2010

BARCLAY’S NO TANKS


Por enquanto, este ainda é o meu Banco…
Para quem não sabe, em tempos de crise, mudar de Banco, só para quem tem dinheiro (não é o meu caso) J
Tendo Património sem dinheiro, também não serve, pois o retorno pedido pelos bancos é de rir!
Vem isto a propósito de, tendo eu falado mal de empresas tipo Cofidis, em Post's anteriores, eis que me deparo com o insólito!
O "Meu Banco " também empresta dinheiro a boas taxas… (Só para rir pois chorar não dá em nada)
Portanto são só 28,4% e ainda oferecem uma máquina de café!! Não pode existir melhores condições…
Eu só tenho de Pedir 350.00€ ou mais, dos quais vou pagar 99.40€ só em juros, e eles simpáticos até oferecem uma maquina que custa tipo 60€… PORREIRO PÁ!
Está decidido, vou já lá pedir a minha…
Quando a crise acabar, ai sim mudarei de banco, pois para ser ROUBADO! Que o seja por Bancos Nacionais…

Sem comentários: