quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Jony – Aniversário?!?!? – Cap. I





Para todos aqueles que possam eventualmente ter alguma curiosidade sobre o autor de PortugalBipolar, resolvi, egocentricamente criar mais uma TAG Jony(-h) este sou eu e os capítulos serão apenas K7’s, memórias nada mais.

Tudo tem início no nascimento, comemorado todos os anos em aniversários.

O Jony (sem H) tem muitos defeitos e poucas qualidades, uma das grandes qualidades do Jony é ser brincalhão, este palerma brinca com tudo e mais qualquer coisa, até quando é encavado, seja pelo BES, no Bules, em qualquer lugar.

É como diz o outro, então estás na merda e estás a rir???

-Pois, já tentei chorar e não resolvi o problema, estou agora a tentar outra abordagem, eu sou assim, por defeito, já faltava.

As minhas K7’s são a minha memória e até ver é excelente, servindo esta tag, para descarregar, memórias e afins.

Voltando ao aniversário, sei de cor os nomes de todos os meus amigos de Rua, desconhecendo a sua data de nascimento.

Fernando Manuel Adl. R__vez, Aniversário desconhecido.
Paulo J. S. Lagoa, aniversário desconhecido.
Eduardo M.S.Lagoa, , aniversário desconhecido.
Joaquim M. R. Pé-leve, aniversário conhecido desde sempre pois é muito idêntico ao meu J
Não sendo da minha rua o meu maior pecado, no que a aniversários diz respeito foi para com o meu amigo de pré-adolescência joão Paulo M. M.


Este senhor é meu amigo vai para 32 anos e eu devo-me ter esquecido do seu aniversário, tipo 25 vezes, é lastimável e digo isto do fundo do coração, mas a vida é mesmo assim.

Cheguei a dar-lhe os parabéns pelo aniversário com perto 6 meses de atraso, uma vergonha.

Em minha defesa e em defesa das minhas K7’s só posso pedir desculpa, houve  ano que perdi todos os contactos dele, lembrando-me automaticamente do antigo nº de telefone de casa da mãe, para o qual não telefonava há mais de 15 anos, telefonei, pedi o nº do filho, e dei os parabéns com 3 meses de atraso, surreal…

Posso apenas afirmar que não guardo em nenhum programa a data de aniversário dos meus amigos, por opção de vida.

Claro que não levo a mal, quando se esquecem do meu.

Como uma das minhas poucas qualidades é ser brincalhão, no face e em todas as coisas do género em que pedem data de aniversário, nascimento, etc a resposta é tudo menos a verdadeira.
No Face o nome está correcto, mas nasci e vivo em Zebediela, Limpopo, South Africa


Claro que o meu aniversário não está correcto, por brincadeira, julgo que ainda posso mudar o aniversário mais uma vez, palpita-me que em 2015 vou fazer anos de inverno…


Um grande Bem aja para todos. 

Sem comentários: