domingo, 31 de agosto de 2014

Derby – Benfica / Sporting.



Chegou um novo campeonato à Tugolândia, mais uma vez chegamos à famosa bifurcação e escolhemos o caminho ERRADO.

Seja Sina; Destino ou apenas Estupidez intrínseca de um povo, como dizia o Alberto  "Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas não estou seguro sobre o primeiro" .

Nisto na Tugolândia temos a montes, teve início o Campeonato com mais de metade das equipas em falência Técnica, e o aumento de 16 para 18 das equipas a disputar o Campeonato, ou Liga como agora lhe chamam.

O país não gerava receitas suficientes para ter 16 equipas a disputar o campeonato e o que fazemos? O que fazemos na Tugolândia?

- Aumentamos o campeonato de 16 para 18 equipas.

Temos hoje o primeiro grande confronto do campeonato, um Benfica Sporting e amanhã é o último dia em que jogadores podem entrar ou sair do clube.

Não é engraçado?

Eu julgo que sim! É engraçado porque Jogadores como Enzo Péres ou william carvalho vão jogar condicionados!

Porquê?

Então eu tenho uma proposta para no mínimo triplicar o ordenado e vou arriscar lesionar-me? NEM PENSAR!!!

Lances mais perigosos eu certamente não vou meter o pé, como é normal.
Depois ainda temos o mercado Russo…

Esse só fecha uma semana depois!

Podem cá vir, compram o que querem e as equipas nacionais, com o seu plantel já fechado, nada podem fazer.

Quantas equipas no início do ano de 2015 terão os ordenados em dia?

Só vejo intrigas e jogos de poder na Liga de Clubes, reunião de avestruzes falidas, tentando, cada um por si, a salvação.

Venha de lá esse Derby, que ganhe o melhor e que o melhor seja o SPORTING!

É verdade, no meio de tantos defeitos existe pelo menos uma qualidade no Jony!


É do SPORTING!

Sem comentários: