terça-feira, 1 de março de 2016

A vivenda está optima, só falta o churrasco!

Boa Noite Srª Arqª,

Hoje estou com insónias, acontece ocasionalmente, estava aqui a olhar para a vivenda e a imaginar...

Fantasiando pois dinheiro não é problema, olhei para o trabalho e não retirava nada.

Porem, para ser minha, falta o mais importante, sem isso não quero a vivenda para nada (nós os ricos somos assim).

O pormaior que falta neste trabalho, permitia-me convidar a família toda para jantar e fazer boa figura.

Depois dos 40 tenho notado algumas alterações (grandes) na minha maneira de ser e estar, é da idade, ou deve ser.

Uma dessas alterações é que passei a gostar de cozinhar, pode ser para os 4 cá de casa, pode ser para 12 como já foi nas férias.

Gosto de cozinhar no fogão, mas nada chega ao prazer de fazer um bom churrasco. Comida que passa pelas brasas tem outro sabor!

E eu, com esta bela vivenda iria chatear a arquitecta até ver o meu desejo concedido (nós os ricos somos assim).

Até já tinha imaginado o sitio e tudo, pode ser perto da piscina e à sombrinha! Para o menino não apanhar sol quando faz belas almoçaradas!

O problema é que depois não consigo parar!

Não quero só um churrasco! Não, quero um churrasco com bancada de apoio! E mais, que o sabor do churrasco é muito bom, mas nada se compara a um cabrito assado em forno a lanha! Isso é o sabor dos deuses! Quem nunca provou um cabritinho cozinhado num forno a lanha tradicional, nunca teve um orgasmo degostativo.

Então é assim, Srª Arqª.

Quero uma bancada grande, com ponto de água e esgoto!
Quero um churrasco!
E quero um forno tradicional, construído em tijolo de burro, com abertura superior para se encher de areia e depois tapar!


Mando uma fotografia do que pretendo, quero aquilo, mas quero maior! com ponto de água e esgoto! Pronto, agora vou-me deitar!


Espero que as minhas insónias, não te tenham feito perder muito tempo, as alterações podem chegar até ao final da semana!

comprimentos,

João Filipe Silva

Sem comentários: