quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Loja do Cidadão III

Estes acontecimentos tiveram lugar no dia 09 de Agosto de 2010. (Continuação)
Génio – Bonitas Horas, 9.50H…
Eu – è pá, não me chateis, que oficialmente até já estou de férias!
Génio – e vais ter um óptimo dia!
Olha que engraçado, a tua senha tem o nº A198 e ali naquele quadro, vai no A49…
Eu – Dassssssss, estou entalado!
Génio – eu sei meu rapaz, mas tens de ter calma, tu sabes que eu até detesto ter razão…
Não é para me gabar, que eu detesto isso!
Mas como sabes, eu só me enganei 2 vezes,
Eu- lá estás tu, com as tuas merdas!
Achas que eu estou bem disposto?
Génio – tem calma, afinal faltam bem menos de 200 pessoas para a tua vez,
Vais ver que as 18.00Horas, já estas despachado!
Eu – não, isso não! Isto tem de andar mais rápido!
Eu aposto nas 15.00Horas

Estes acontecimentos tiveram lugar no dia 09 de Agosto de 2010 ás 15.30Horas

Eu – aqui está a minha senha 198

F.Público – Obrigado, venha até ali, para lhe tirarmos os seus dados.
(Fotografia, impressões digitais, e assinatura)
Génio – más tu pensas que já estás safo?
Eu – é pá tu está calado, que até parece que quando falas atrais o mal!
F.Público – Muito obrigado, tome lá outra senha e aguarde.
Eu – mas, mas outra senha para que?
F.Público – agora vai esperar que o chamem, para dar os seus dados pessoais,

Nº de B.I.,
nº de contribuinte, nº da S.Social, Nº do Cartão de Eleitor

Eu – Olho descrente para a senha que me foi posta na mão, revela o nº D136
Dou mais uma volta ao quarteirão, para ver se o tempo passa,
Admitindo que será uma sorte, eu sair dali com tudo tratado ás 18.00!
Continua...

Sem comentários: