quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Saudações Americanas


Perto das 1000 visualizações, a surpresa é total.
Quando tive a ideia de iniciar o meu BLOG foi para descarregar energias.
É difícil olhar para o meu país e constatar com angustia, que quando cremos somos dos melhores do mundo, mas queremos tão poucas vezes que chega a dar pena!
Mas seja qual for a actividade, temos exemplos do melhor e do pior…, dai surgiu o nome "PORTUGAL BIPOLAR"
Serve de desabafo, para mim é como uma terapia, ganhando forças para os combates que tenho pela frente!
Voltando á vaca fria…
Perto das 1000 Visualizações, fui ver as estatísticas…
Que eu tenha 4 Visualizações da Bélgica, 6 da Itália e 6 de Espanha…acho normal pois enganos estão sempre a acontecer…
Quando passam para 11 Visualizações no Reino Unido, eu também entendo…olá MIK tudo bem?
O tradutor que utilizas para entender o Português??? Dá para teres uma ideia do que estou a falar, ou normalmente soa a chinês?
Quando passo para o Alemanha e vejo 17 visualizações, começo a torcer o nariz…
Quando chego ao Canadá e vejo 21 Visualizações fico confuso…
No Brasil 57 é considerado normal pois a língua é a mesma!
Em Angola ter 112, tudo normal, o meu maninho vai vendo como ando, e lendo os meus desabafos!
Agora dos Estados Unidos ter 98 Visualizações fico perplexo, será que os Americanos aprenderam a falar a Linguagem da Tugolândia.? J

Provavelmente não, devem ser emigrantes, um abraço a todos vocês, que andam lá fora a lutar pela vida!
Sejam bem-vindos a este humilde espaço! Um abraço e disponham…

Sem comentários: