quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Está ai Alguém?



F. Público - Se o meu patrão (ESTADO) não me aumentar pelo menos 3% faço greve!
Alguém – É pá, mas a Tugolândia anda a pedir 2.5 milhões por Hora, aos mercados só para pagar os vícios existentes
F. Público - há muito dinheiro, olha o que não pode acontecer é, eu perder puder de compra, mamam todos e depois o pobre é que tem de apertar o cinto?
Alguém – É verdade, isso também devia acabar, mas uma coisa não invalida a outra!
F. Público - Se a inflação for 2%, eu quero 3% de aumento, e nem estou a pedir muito!
Alguém – Sabias que se a Tugolândia der aumentos de acordo com a produtividade do país, ao analisar os últimos 20 Anos teria de cortar 50% nos Ordenados?
F. Público – Isso são os gajos do privado, não fazem greve, mas passam o dia a "Coça-los"
Alguém – FMI!...FMI!... por favor venham, porque quanto mais tarde, PIOR!
O Estado Português endividou-se em mais de 14,2 mil milhões até Agosto e está perto de ultrapassar a dívida prevista para este ano.
Este número representa um ritmo de endividamento de 2,5 milhões de euros por hora, segundo o Público, que cita o economista João Duque.
Este senhor, por acaso até participa no programa "Plano Inclinado!" com 1 senhor chamado Medina Carreira!
Só não vê, quem não quer… em Janeiro quando pedimos dinheiro emprestado a 1 Ano pagamos 0.92%
Em Agosto por dinheiro emprestado a 1 Ano paga-mos 3.37%
Para pagar os vícios deste ano, devem chegar 20 mil milhões (20 Biliões)
O Juro anual dos 20 mil milhões são 738 milhões
E em 2011? E em 2012? Até quando nos vão emprestar dinheiro?
Tu se tivesses dinheiro para investir, emprestavas dinheiro a este País?
Eu não!

Sem comentários: