segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Banif – A força de acreditar? Roubaram-me 920€ e eu nada posso fazer.


Já está, o BANIF já foi.

Mais um banco Português que desapareceu e com ele 920€ do meu bolso.

Depois de ter bebido uns copos de vinho verde no dia 31 de Dezembro de 2012, acordei na manhã seguinte com a cabeça um pouco azamboada e menos 415€ na conta.

O estado entrou nessa altura com 1.100 milhões e eu entrei com a minha cota-parte.

Cá em casa somos 4 e como todos os portugueses pagam os erros dos seus governantes as contas são simples de fazer.

Em 2010 eramos 10.6 milhões em 2015 somos perto de 10 milhões, os restantes morreram ou emigraram asfixiados por um país que teima em ser malgovernado.

Chegamos a fazer disto um desporto nacional.

O Totta comprou o BANIF e o estado entrou com 2.3 mil milhões de €uros que dividindo por 10 milhões de residentes dá 230€ a cada Português!

Toma lá e vai buscar! Cá em casa somos 4 e 230€ x 4 = 920€!

Incha Pacheco!

Banif – A força de acreditar? Roubaram-me 920€ e eu nada posso fazer.

Bom dia e um grande bem haja para todos.


1 comentário:

O Portugal Bipolar disse...

Afinal a conta pode chegar a 3 mil milhões de €uros, ficando a conta cá de casa em 1.200€!

Por mim vai directamente para a divida que eu pago depois...

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca___financas/detalhe/bruxelas_aprova_ajuda_estatal_de_3_mil_milhoes_na_resolucao_do_banif_.html