quarta-feira, 21 de julho de 2010

Revisão da Constituição


Com tantos problemas para resolver em Portugal, com um pais praticamente falido, empresas completamente endividadas, e bancos a desesperar por dinheiro, ai está um assunto que realmente não fazia falta nenhuma, mas como é normal na Tugolândia, quem não tem nada para fazer, coça-os!
Ora aqui temos mais um "fait-divers:" para entreter a Tugolândia, não serve para nada mas mantém o pessoal entretido.
Principais ideias do PSD para a revisão da constituição.

  1. Mudar o despedimento por justa causa para causa atendível (alguém que tenha vivido em Portugal nos últimos meses acha que existe algum problema para quem quer despedir algem??) só se for na Função Publica…mas esses são intocáveis com o seu emprego garantido e as mordomias do costume, são também os mais descontentes pois mês sim, mês sim, lá vem mais uma greve…
  2. Retirar da constituição o tendencialmente gratuito do S.N. Saúde (então e as taxas moderadoras ? alguém vai a 1 hospital e sai de lá sem pagar??)

     
Julgava eu que a função do principal partido da oposição, face aos problemas do País, seria uma alternativa séria e credível sobre que caminho devemos seguir, para impedir que todos os anos Portugal peça 1BILIÃO de EUROS, para pagar vícios que não pode suportar!
A brincar a brincar são mais de 80Milhões/mês!!!
Por este caminho, estamos conversados!
Nota: Independentemente da opinião sobre a guerra PT/TELEFONICA, não fica bem ao PSD ter o seu líder em Espanha a defender os interesses Espanhóis.
Coelhinho – As críticas, a serem feitas, fazem-se dentro de portas
No meu ramo de actividade, se 1 D.Obra quer dar uma "Fada" a 1 encarregado, não o faz, em frente a todos, chama-o á parte…


Fiquem bem, e até ao próximo desabafo…

Sem comentários: