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Aguardando
calmamente que chegue a minha vez, o meu detetor de FILHOS DA PUTA dispara…
PIP…PIP…PIP…PIP…PIP…PIP,
e eu com apenas duas pessoas à frente e alertado pelo detetor começo a tomar
atenção à conversa dos 2 funcionários da Nissan.
O funcionário
mais velho agarra o outro pelo braço, quando ele ia acompanhar um cliente à
respetiva viatura e informa-o:
-Desculpa,
mas o cliente é meu, sou eu que o acompanho à viatura, tu tens trabalho para
fazer, vai fazer o teu trabalho que eu faço o meu!
(acompanhar
o cliente à respetiva viatura faz parte dos procedimentos).
O
funcionário repreendido voltou para as suas funções de atendimento a clientes e
eu continuei à espera da minha vez.
Chegada a
minha vez fui atendido pelo funcionário mais velho, que por coincidência até
era aquele com que eu tinha trocado email’s para explicar a situação e pedir
orçamento da chave.
A conversa
tomou o seguinte rumo…
Funcionário –
Bom dia.
Jony – Bom dia,
venho levantar o meu “bolinhas” que aqui chegou de reboque para fazer uma
chave, a matrícula é XX-00-00.
Funcionário –
Certo o carro está pronto. Diga-me, viu o meu ultimo email?
Jony – Não sei
qual é que considera o ultimo, o ultimo que ví respondi com a aprovação do
orçamento, até porque goste ou não só aqui posso fazer o duplicado da chave.
Funcionário –
Não, posteriormente enviei outro a informar que o conta rotações está avariado
e faz um barulho incomodativo e a manete das mudanças faz barulhos esquisitos,
faz parte dos procedimentos alertar os clientes para possíveis problemas…
Jony – Sobre
o conta rotações posso informa-lo que está avariado desde 2009 a não me
incomoda nada, como o carro é meu o problema fica resolvido, entendi que o
barulho o incomoda, mas não se preocupe que eu não estou a pensar dar-lhe
boleia para lado nenhum…
Funcionário –
pois, mas…as mudanças fazem barulhos esquisitos, já reparou?
Jony – Não,
não reparei, mas eu quando me peido também faço barulhos esquisitos e isso não
significa que eu tenha algum problema.
Sabe, problemas
tenho eu para dar e vender, á conta do meu adorado vizinho(a) a conta já vai
nos 410.00€ (contei a minha aventura…)à qual vamos juntar esta despesa que são
mais 169.00€ IVA Incluído, correto?
Funcionário –
Sim correto.
Jony – Sabe o
meu novo lema de vida é misturar ACTIVIA com JOHNNIE WALKER e o resultado é
surpreendente…CAGANDO E ANDANDO!
Não foi
necessário codificar a chave antiga, pois não?
Funcionário –
Não, o carro trabalhava, caso contrário seriam mais 40.50€ + IVA.
Jony – Muito
bem, o mais engraçado é que a chave que veio com o carro nunca tinha sido
codificada, foi o rebocador que a aqueceu com um isqueiro e pelos vistos
assumiu o código…
Funcionário –
Essa nos anos que levo de casa, nunca tinha ouvido, mas não se preocupe, pode
utilizar ambas que foi posto novo código em ambas as chaves.
Jony – Então
se eu entendi bem, caso a chave não fosse aquecida com isqueiro eu pagava, mais
40.50€ + IVA e o procedimento era exatamente o mesmo?
Funcionário –
Não é bem assim, sabe….
Jony – Não,
não sei mas também não quero saber, já paguei quero apenas receber o carro e ir
embora, por favor é que daqui ainda vou para a inspeção e são mais 29.00€,
continuação de um bom dia que esta brincadeira vai-me custar no mínimo 610.00€.
A inspeção
correu bem e o carro está novamente à porta do meu adorado vizinho(a)…
Continua
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