sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O “meu” BANIF! E a força de acreditar...

Só soube em 2013, mas no final do dia 31 de Dezembro de 2012 comprei ações do BANIF.

Coisa que para mim seria impossível, pois não tenho dinheiro nem para mandar cantar um cego, mas é verdade!
Bêbado, claro! O vinho verde estava fresquinho…fresquinho… e foi escorregando.

E eu, juntamente com a minha família lá gastei 415.09€, até doi!
Mas eu ainda tenho desculpa, pois estava com os copos e não sabia o que fazia, então e os restantes 10.6 milhões de Portugueses?

Bem, esses compraram ações do BANIF também…
Calhou 103.77€ a cada habitante da Tugolândia, para um total de 1.100 Milhões de Euros.

Como eu sou servente da construção civil, tenho uma visão básica e tacanha do mundo, mas…se um banco de média dimensão em Portugal necessita de 1.100 milhões de Euros é viável?
Hummm…Agora é!

Não era em 2012, já é em 2013…
VIVA 2013...
Vendo bem “a coisa” nos últimos tempos passei a ser acionista do BCP; do BPI; do BANIF e da CGD!

Foi só comprar bancos!
Não pedi nada disto, mas é isto que tenho!

É a vida!

Aguenta!

Aguenta??? Até quando?...

Até já não acreditar!
Mas…mas…EU JÁ NÃO ACREDITO!!!

Não Acreditas? Não Acreditas??? Então toma lá com 1 BANIF!
BANIF?!?!?!

Sim! BANIF, a força de acreditar…
Disse…

Sem comentários: