quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Poder dos Blogs_Alemanha_Resposta a R+



Boas R+,

Eu concordo totalmente que a culpa é nossa por nos termos endividado demais, concordo igualmente que o povo alemão não tem culpa nenhuma de países como Portugal não terem governos competentes!

O que eu tentei lembrar com este post é que a vida dá muitas voltas…

O que eu tentei lembrar ao povo alemão é que não se bate a 1 homem quando ele está no chão!

Primeiro deixamos o gajo levantar-se…

O que eu tentei lembrar o povo alemão é que quando eles foram ajudados não lhes foram pedidas garantias, até porque 1 país em ruínas nada teria para dar…

O que eu tentei lembrar o povo alemão é muito simples, acabaram de pagar a divida faz meses e a divida teve inicio em 1918!

Para quem “CAGA” diariamente postas de pescada julgo que era justo lembrar que quando foram ajudados as condições da ajuda eram muito diferentes e os juros também e tudo sem garantias!

O poder dos blogs é grande e a minha opinião, que é só minha já chegou a todo o território alemão…

Deixo aqui um resumo das localidades (pode falhar por 20Kms)

1. Immenstaad
2. Koblenz
3. Uffing
4. Hamburg
5. Flensburg
6. Lehrte
7. Hildesheim
8. Wolfsburg
9. Overath
10. Aachen
11. Arnsberg

the beginning

Sem comentários: