segunda-feira, 18 de abril de 2011

Obrigado Facebook ao Pordata agradecerei quando os dados forem disponibilizados...

Andava com a pulga atrás da orelha!

O Site www.pordata.pt deu origem ao meu 3º post com largados elogios e consulto regularmente em busca de informações várias.

Não é todos os dias que se cria uma fundação, mas uma fundação “À SÉRIA” com fundos próprios e com a missão de servir Portugal e os Portugueses!

Estou cada vez mais convencido que o weekyleaks acertou na mosca quando divulgou que tínhamos um jornalismo Manso!

O Nosso presidente por várias vezes encheu o peito tipo peru, informando a tugolândia que enquanto governou o país cresceu 5%; 6% ou mesmo 7% mas o que falta explicar é quanto recebeu Portugal nesses anos!

Se Portugal cresceu 6% mas recebeu 8% ou 9% de fundos comunitários a sua governação não foi má…FOI PÉSSIMA! Que é realmente a minha opinião…mas não tenho como provar!

Fui ao INE, fui ao Pordata e NADA! Dados sobre a divida temos desde 1980, mas sobre os rios de dinheiro que entraram em Portugal desde 1986 niches, batatoides, escrevi, publicitei aqui ali onde pude, de borla! Até que ví a pagina do Pordata no Facebook!

Ora nem é tarde nem é cedo! É já!

E claro perguntei pelos dados…foi mais ou menos assim…


 
Só faltam os dados, mas que reconheceram a falta, reconheceram, com milhares de jornalistas e comentadores fui o unico a dar pela coisa???
A cada dia que passa a pulga me incomoda mais...
Obrigado Facebook ao Pordata agradecerei quando os dados forem disponibilizados...
Nota Final:Problema resolvido e os meus agradecimentos, continuação de bom trabalho!

3 comentários:

noEnigma disse...

Isto é que é, serviço publico... Talvez lhe interesse este artigo : http://www.noenigma.com/2011/04/sem-tgv-sem-ajuda.html

O Portugal Bipolar disse...

Obrigado pelo Link, não conhecia o artigo.
Eu sobre o TGV, tenho a mesma dúvida vai para 3 anos e sem isso esclarecido não posso afirmar se sou contra ou a favor.
Duvidas:
1 - A Linha do TGV está preparada para transporte de mercadorias?
2- Em caso afirmativo como ficam a ligação aos portos portugueses e a Espanha?
3 - A Linha do TGV dá acesso directo ao novo aeroporto, ou vamos construir uma derivação (ramal) deixando de ser competitivo?
4 - o TGV vai só ligar Lisboa a Madrid ou vai ligar Lisboa ao Porto e ao norte de Espanha?
5 - o TGV só é competitivo para distancias iguais ou superiores a 300Km, a linha Lisboa Vigo é ligação directa Lisboa Porto ou para em outras cidades tipo parar em todas as estações e apeadeiros?
Sem estas respostas mantenho o NIM como opinião...

noEnigma disse...

Para alargar ainda mais o debate... Não será uma morte lenta às nossas companhias aéreas? Gostaria também, lhe indicar mais um link, que vai ao encontro do seu artigo : http://www.noenigma.com/2011/05/o-estado-de-portugal.html