sexta-feira, 6 de junho de 2014

Onde anda Cavaco Silva?



 
Em 3 anos de Governo foram apresentados 3 Orçamentos de Estado.

Todos eles com inconstitucionalidades várias.

Temos um Presidente, que no acto de tomada de posse, JURA pela HONRA (dele) cumprir e fazer cumprir a constituição e zelar pelo regular funcionamento das instituições.

Depois da bomba lancada pelo T.C. no dia 30 de Maio, declarando, mais uma vez, 3 leis do Governo inconstitucionais, e já são 8 que não passaram, era expectável algo d o mais alto representante da nação.

Cavaco, começo a estar preocupado contigo…

Estás vivo?

Não dizes nada, está tudo bem?
A constituição anda a ser cumprida? Sim, aqui na Tugolândia, acorda! Já é de dia…
E as Instituições? Está tudo a funcionar normalmente?
Não me digas que andas outra vez a pedir esmola?!?! Para com isso!
Eu sei, eu sei que não é pelo dinheiro até porque em 20 anos nos mais altos cargos da nação és dos principais responsáveis por o país estar como está, é um vício, eu sei, mas para com isso.
 
Vai dando notícias, como sabes, sempre te tive em grande estima.

Melhores cumprimentos, 

Jony

2 comentários:

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Caro Jony

Veja esta notícia .............

Banco de Portugal perdeu 17 toneladas de ouro em 1990, com o amém de Anibal Cavaco Silva, GRANDES NEGÓCIOS !!!!

http://ramirolopesandrade.blogspot.com.br/2013_07_01_archive.html

Abraços

Ramiro Lopes Andrade

O Portugal Bipolar disse...

Existe pior, eu sei que não é fácil...
GORDON BROWN...
http://oportugalbipolar.blogspot.pt/2010/03/desculpa-la-o-vitinho-existem-gajos.html