domingo, 23 de setembro de 2012

Conversas com o meu Génio – 1ª Tese de Doutoramento do Jony.


Jony- Bem, hoje estou em pulgas pá!
Génio – Que se passa contigo meu caro amigo? Acordas-te finalmente para a TSU? Hehehe

Jony – É pá, tu não brinques que isto é a serio! Eu vou ser Doutor!
Tenho praticamente pronta a tese, até já me estou a ver, eu, Doutor!

Génio – Anda tudo doido? Então já viram isto? Um calhau com 2 olhos, Doutor?
Doutor da mula ruça, só pode…

Jony – Olha, para tua informação até me fartei de estudar, pesquisar e tal…
Publiquei mais de 30 post’s na TAG “Ditadura dos Partidos” e tudo!
Olha, se compararmos com o nosso amigo Doutor Relvas no mínimo gastei o dobro do tempo.
Mais, deixo obra feita!
Como bem Governar Portugal!
Nem mais, nem ontem!
Está tudo pensado, acabamos com  8.980 presidentes! É obra, tens de reconhecer, pá!

Génio – o que eu tenho de reconhecer, é que faltam 100 dias para eu ganhar a aposta, isso sim!
A Grécia só cai em 2013! E Portugal vai de seguida!

Jony- Como tu afirmas, faltam 100 dias e até lá muito pode acontecer, mas…tenho de reconhecer…dificilmente ganho a aposta, vamos ter mais 1 ano de Katumba!
Mas, não mudes de conversa, eu vou ser Doutor!
Estou a pensar assim num titulo para a tese, do tipo “Como bem Governar Portugal!”

Curto, claro e conciso!
No Continente passamos a ter:

- 1 Presidente;
- 15 ministros

- 107 deputados
- 146 presidentes de Câmara Municipal

E fica feito!
Acabam dezenas de milhares de Jobs, Portugal corta finalmente nas gorduras intermédias, o Céu é azul e eu serei Doutor!

Génio – fico a aguardar, não quero desmotivar esses 2 neurónios que tu tanto presas…
Só por curiosidade…ainda estão zangados? Ou já falam um, com o outro?

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas,

essa tese não poderá por ventura incidir sobre o programa de governo que um movimento de cidadaos possa eventualmente levar a votos no proximo acto eleitoral?

Isso era de valor...

Cumps,

Nuno V.

O Portugal Bipolar disse...

Boas,

Olha que bela ideia!

Posso criar 1 Post sobre isso...